Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Vídeo: São José dos Campos definida para o Tour do Brasil de Ciclismo


Momentos do último treino da equipe nas estradas que cortam a Serra da Mantiqueira.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) divulgou a lista dos oito atletas que irão defender a cidade na 10ª edição da Volta Ciclística de São Paulo/Tour do Brasil, competição que será realizada entre os dias 9 e 16 de fevereiro.

O octeto será comandado pelo capitão Magno Nazaret, atual campeão do Tour do Brasil. Ele terá ao seu lado os atletas Pedro Nicácio, Flávio Santos, Francisco Chamorro, Kleber Ramos, Alex Diniz e os colombianos Óscar Sanchez e Juan Sebastián Tamayo, que farão sua estreia pela equipe da Funvic.

A escalação joseense mostra que a equipe do técnico Benedito Júnior “Kid” irá brigar pelo título da prova, tanto no individual quanto por equipe.

Com um percurso mais duro nesta edição do Tour do Brasil, a equipe terá um grupo ainda mais forte que em edições anteriores, com passistas, escaladores, contrarrelogistas e um sprint nato, que é Francisco Chamorro.

Atletas durante o último treino para o Tour do Brasil. (Foto: PortalR3)

Atletas durante o último treino para o Tour do Brasil. (Foto: PortalR3)

“Estamos com um grupo muito bom e treinado e vamos para defender nosso título entre as equipes e também no individual, onde o atual campeão é o Magno. Agora os atletas descansam um pouco e treinam mais leve e já passamos a pensar nas estratégias para a prova”, disso o técnico Kid.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

1 Comentário

  1. Valdeir dos anjos junior - 5 de fevereiro de 2014 22:25

    E UMA DAS EQUIPES FAVORITAS PARA O TUR DO BRASIL ESTOU TORCENDO POR VCS VAI LA E TRAGA ESTE TITULO PARA O BRASIL SAO JOSE D;CAMPOS UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE Q DEUS ILUMINE ESTA EQUIPE E A TODOS Q VAO PARTICIPAR;

    Responder

Deixe um comentário