Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

André Gohr vence a 1ª edição do Santa Catarina Bike Fest

Pódio com Gohr no lugar mais alto. (Foto: Divulgação)

O ciclista André Gohr, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, venceu o 1º Santa Catariana Bike Fest, prova válida pelo ranking catarinense de ciclismo e que reuniu mais de 100 participantes em várias categorias. A cidade de Gaspar foi a sede desta primeira edição.

O calor forte foi um dos obstáculos para os ciclistas que enfrentaram cerca de 100 km em três voltas num circuito duro, com uma subida de 3 km. A vitória do ciclista da Funvic começou a se desenhar logo no início, quando abriu uma fuga com mais 10 ciclistas. No decorrer da prova, a fuga se reduziu a quatro atletas.

Na última passada pela subida, Gohr atacou e conseguiu abrir uma pequena vantagem, mantendo-a até o final, conquistando assim a sua primeira vitória do ano e também a primeira pela equipe de São José dos Campos. “Estou feliz pelo desempenho e por começar o ano vencendo na nova equipe, agora é seguir trabalhando forte para os próximos objetivos”, enfatizou o ciclista.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário