Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe fecha parceria com a marca de cremes esportivos Solifes

Creme antiatrito Endue Chamois da Solifes

A marca de cremes esportivos Solifes é uma das novas apoiadoras da equipe Funvic/Brasil Procycling, de São José dos Campos. A marca irá fornecer o creme antiatrito Endue Chamois, que foi desenvolvido para esportistas que desejam uma rotina de treinos livre de assaduras. Ele lubrifica e suaviza a pele, melhorando imediatamente o conforto nas regiões que sofrem atrito.

Ainda este ano, a marca lançará novos produtos, todos focados em esportistas. Está previsto o lançamento do Endue Thermo, para aquecimento de musculatura, indicado para o pré-treino; do Endue Nano e também do Endue Cryo, estes dois últimos para o pós-treino.

“É uma marca relativamente nova, que está no mercado desde 2015, mas com um produto muito interessante, que é um creme antiatrito. As assaduras incomodam muitos ciclistas e o Endue Chamois promete acabar com este problema e isso será de grande ajuda na fase de preparação e também nas competições”, afirma o diretor Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A Funvic/Brasil Pro Cycling continua treinando focada principalmente na Volta da Catalunha, competição World Tour que acontecerá na Espanha no mês de março. Antes disso, o grupo deverá disputar o Torneio de Verão, na Baixada Santista, que servirá como preparação final.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes e Logos Design

Deixe um comentário