Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Funvic/Brasil Pro Cycling escalada para o 31º Torneio de Verão de Ciclismo

equipe masculina para o Torneio de Verão. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos irá disputar a 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, competição realizada pela Liga Santista de Ciclismo e supervisão Federação Paulista de Ciclismo e da Confederação Brasileira de Ciclismo, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em Ilha Comprida (SP).

Para este primeiro desafio da temporada, a equipe terá um grupo mesclado entre jovens e ciclistas mais experientes. O medalhista paralímpico Lauro Chaman e o campeão brasileiro de Estrada, Flávio Santos, encabeçam o grupo que ainda terá Roberto Silva, André Almeida, Gabriel Silva, Raphael Pires, Breno Morais e Victor Ranghetti.

Meninas estarão na prova. (Foto: Luis Claudio Antunes/bike76)

A nova equipe feminina estará completa para a prova. Encabeçada por Luciene Silva, várias vezes campeã da prova na Baixada Santista, a equipe terá ainda Wellyda Santos, Tatielle Valadares e Cristiane Silva.

“É uma prova tradicional do calendário brasileiro e, com certeza, será importante para o entrosamento e preparação dos nossos ciclistas para esta temporada que está apenas começando”, destaca Benedito Tadeu Júnior “Kid”.

A 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo terá quatro etapas e todas serão disputadas na região central de Ilha Comprida. Para o masculino, serão 90 minutos de prova, mais uma volta, com largada sempre às 8h50. Para o feminino, serão 50 minutos de prova, mais uma volta.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário