Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Dupla vitória na abertura do Paulista de Resistência em São José

Cris e Betinho comemorando a vitória em casa. (Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, fez uma dobradinha na abertura do Campeonato Paulista de Ciclismo de Resistência, realizado neste domingo (5),  em um circuito na via Norte, São José dos Campos (SP).

Pelotão durante a prova em São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Competindo em casa, Roberto Pinheiro da Silva “Betinho”,  foi o grande campeão da Elite. Depois de mais de 81 km de pedal, a prova foi decidida no sprint. Com um trabalho perfeito de seus companheiros, ele se impôs sobre seus adversários e garantiu-se no lugar mais alto do pódio. Essa foi a quarta vitória em cinco provas do ciclista neste ano.

Além do título em casa, ele já havia vencido três etapas do Torneio de Verão, onde sagrou-se campeão geral. “Estou muito feliz, gostaria de agradecer a todos da equipe, pois a vitória só foi possível graças ao trabalho perfeito de todos”, disse o ciclista da Funvic/Brasil Pro Cycling. A equipe ainda teve Breno Morais em quinto lugar na categoria Sub23.

Pódio masculino. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

No feminino, Cristiane Silva foi o grande destaque da Funvic/Brasil Pro Cycling. Ela e mais uma ciclista protagonizaram uma fuga que começou logo depois da metade da prova. As duas se revezaram e foram até o final. Na última curva, Cristiane acabou abrindo e cruzou a linha de chegada sozinha, depois de uma hora de prova. A equipe ainda teve Luciene Silva no pódio em terceiro lugar.

Pódio feminino. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Na categoria Sub23, a equipe ficou com os dois primeiros lugares. Wellyda Rodrigues foi a grande campeã, com Tatielle Valadares em segundo.

Após o compromisso em São José dos Campos, a equipe volta suas atenções para a Volta da Catalunha, competição do calendário World Tour que acontecerá entre os dias 20 e 26 de março, na Espanha.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

 

1 Comentário

  1. staes cederic - 17 de abril de 2017 16:23

    hello

    i am cederic staes and i collect bidons .
    Can you sent me a bidon of your team??
    gracias cederic

    staes cederic
    bergstraat 20
    9120 haasdonk
    belgium

    Responder

Deixe um comentário

novo