Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Gabriel Silva vence o 7º Desafio da Serra do Rio do Rastro em SC

Gabriel Silva no alto do pódio em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

O ciclista Gabriel Silva, da equipe Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, venceu a 7ª edição do Desafio da Serra do Rio do Rastro, realizada no domingo (5), em Santa Catarina. A competição contou com a participação de cerca de 600 ciclistas distribuídos em várias categorias.

Entre os homens da Elite, Gabriel Machado da Silva, percorreu os 24,5 quilômetros da prova, com largada em frente ao Centreventos Nelson Righetto e chegada em Bom Jardim da Serra, em 1h05min e comemorou sua primeira vitória na temporada. Ele cruzou a linha de chegada com boa vantagem para o segundo colocado.

O jovem ciclista da Funvic/Brasil Pro Cycling está em fase final de preparação para a disputa do Volta da Catalunha, competição que acontecerá entre os dias 20 e 26 de março, na Espanha. No ano passado, ele foi um dos destaques do Tour de Taihu Lake na China, terminando em segundo lugar na categoria Sub23.

O Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro é organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo e contou com apoio das prefeitura de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário