Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Luciene Silva é vice-campeã da etapa de abertura o Big Biker Cup’17

Luciene Silva no pódio em Itanhandu. (Foto: Divulgação)

A ciclista Luciene Ferreira da Silva, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, foi vice-campeã da etapa de abertura do Big Biker Cup’17, tradicional prova de MTB Maratona que foi realizada no domingo, dia 12 de março, em Itanhandu, no sul de Minas Gerais.

A prova teve largada e chegada na praça central da cidade. Para a categoria Pro, foram 94 km e Luciene terminou com o tempo de 03h55min51, garantindo o segundo lugar na prova vencido por Viviane Favery, especialista da modalidade.

Luciene, que compete no ciclismo de Estrada, falou sobre a experiência no MTB.  “O MTB para mim é sempre desafiante porque você nunca sabe o que te espera. Cada parte da corrida é  cheia de surpresas e  você só se da por completo quando cruza a linha  de chegada, é  muito diferente da estrada que é muito mais marcação e trabalho em equipe” afirma a ciclista da Funvic/Brasil Pro Cycling.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo