Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Murilo Affonso perde liderança de Montanha para Valverde e Froome na Catalunha

Murilo durante a 5ª etapa da competição. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O ciclista brasileiro Murilo Affonso, da Funvic/Brasil Pro Cycling, caiu para a terceira colocação na classificação de montanha da Volta à Catalunha, após a disputa da quinta etapa, realizada na sexta-feira, dia 24 de março, com chegado em uma duríssima serra na cidade de Tortosa.

Affonso, que liderava a classificação desde o primeiro dia, perdeu a posição para Alejando Valverde, da Movistar, que venceu a etapa com prêmio de categoria especial e foi a 92 pontos. Chris Froome, da Sky, aparece em segundo lugar, com 50 pontos e, logo abaixo, em terceiro, aparece o brasileiro com 48 pontos. O quarto lugar é de Alberto Contador, com 47 pontos.

A competição segue neste sábado (25) com um etapa de 189,7 km, com largada em Tortosa e chegada em Reus.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

3 comentários

  1. salatiel da silva moreira - 25 de março de 2017 19:06

    ?? prova duríssima essa da Catalunha, é uma pena nossos”Brazucas” estarem sofrendo tanto, se tivessem mais provas desse nível no Brasil estariam melhor. Valeu Funvic vcs são orgulho pra classe ciclista.

    Responder
  2. salatiel da silva moreira - 25 de março de 2017 19:09

    Estamos na torcida Funvic , torcendo para q vcs recebam novos convites para provas no velho ” continente” . Vcs estão merecendo, parabéns ? Kid pelo trabalho, parabéns equipe por nos representar com tanto empenho .

    Responder
  3. antonio carlos ribeiro perin - 25 de março de 2017 19:26

    Grande Murilo!!!!! Fiquei chateado com a sua perda da liderança da montanha, mas fica marcado na historia a sua liderança,que e um sonho de muitos ciclistas!!!! Parabens e boa sorte na ultima etapa em Barcelona!!!!! Vai ser uma pedreira, mas o sangue brasileiro fala mais alto!!!!!! Fica com DEUS!!!!!!! Eu estive batento um papo com voçê enquanto estava se prepando para a 5ª etapa com saida em Valls!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

novo