Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe domina pódio do 1º Gran Cup Brasil de Ciclismo em Ubatuba

A equipe Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, fez bonito e dominou o pódio da 1ª edição do Gran Cup Brasil de Ciclismo, realizado no domingo, dia 2 de abril, em Ubatuba (SP).

No masculino, a equipe fez um grande trabalho durante toda a prova, que teve legada em Ubatuba, seguiu até Paraty e retornou. Com várias fugas e movimentações dentro do pelotão, até formar um quinteto com Chamorro, Caio Godoy, Flávio Santos e Murilo Affonso e mais um ciclista da equipe de Santos, a equipe colocou quatro ciclistas no pódio.

Caio na ponta da fuga que lhe rendeu a vitória. (Foto: Luis Claudio Antunes/bike76)

Depois de 146 km de prova, a vitória ficou com Caio Godoy Ormenese, que comemorou bastante a sua primeira conquista na equipe. “Foi uma prova muito dura, mas conseguimos um grande resultado e estou muito feliz. Gostaria muito de agradecer aos meus companheiros de equipe que me ajudaram nesta conquista”, afirma o campeão do 1º Gran Cup Brasil de Ciclismo.

Flávio Santos foi o segundo colocado, enquanto que Francisco Chamorro terminou em quarto e Murilo fechou o pódio na quinta colocação.

Caio comemora a vitória em Ubatuba. (Foto: Luis Claudio Antunes/bike76)

Na Elite feminina, a vitória também ficou com a equipe. Luciene Silva não deu chances para as demais concorrentes e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar depois de percorrer os 96 km do percurso pela rodovia Rio-Santos.

Pódio feminino. (Foto: Luis Claudio Antunes/bike76)

A equipe ainda teve Viviane Lourenço em quarto e Cristiane Silva em quinto. Tatielle Valadares ficou com o primeiro lugar na Sub23.

Depois do compromisso no Litoral Norte, a equipe volta suas atenções para a disputa da Volta do Uruguai, que acontecerá entre os dias 7 e 16, percorrendo várias cidades do país vizinho.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário