Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe tem seis ciclistas convocados para o Campeonato Pan-Americano

Ciclistas da equipe convocados para o Campeonato Pan-Americano. (Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, teve seis ciclistas convocados pela Confederação Brasileira para integrar a Seleção que irá representar o país no Campeonato Pan-Americano, à ser realizado em Santo Domingo, na República Dominicana, entre os dias 4 e 7 de maio.

Na convocação, divulgada nesta terça-feira (11), consta os nomes de André Gohr, Breno Morais, Caio Godoy e Gabriel Machado, para o masculino e de Wellyda Santos e Tatielle Valadares, que irão compor o time feminino em Santo Domingo.

“Estou feliz pela convocação dos nossos atletas. Quando iniciamos o projeto Brasil Pro Cycling, a ideia era justamente dar apoio e condições para que estes jovens talentos do nosso esporte pudessem se preparar para representar muito bem o nosso país, seja junto com a equipe ou junto com a Seleção Brasileira. Quando vemos uma convocação assim, tenho certeza que estamos no caminho certo”, afirma o diretor da Funvic, Benedito Tadeu Júnior.

A Seleção Brasileira de Ciclismo será comandada por Hernandes Quadri Júnior. O mecânico Eduardo Oliveira e o fisioterapeuta Jivago Salinet completam a comissão técnica.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo