Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Funvic/Brasil Pro Cycling confirma equipe para disputa da Volta do Uruguai

Equipe para a Volta do Uruguai. (Arte: divulgação)

A Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, confirmou a equipe que estará na disputa da 74ª edição da Volta Ciclística do Uruguai, competição do calendário America Tour da UCI, que acontecerá entre os dias 7 e 16 de abril.

A equipe será formada por Magno Nazaret; Roberto Silva “Betinho”; Murilo Affonso; Francisco Chamorro, André Gohr e o campeão brasileiro de Estrada, Flávio Santos.

Um dos destaques da equipe para a competição é Magno Prado Nazaret, ciclista que foi campeão geral da prova em 2012. Murilo Affonso, vice-campeão em 2011, além de Francisco Chamorro e Roberto Silva, que já venceram várias etapa da competição uruguaia, são outros destaques da equipe de São José dos Campos.

André Gohr é outro que terá uma oportunidade no Uruguai. O jovem que chegou ao grupo este ano para integrar o projeto Brasil Pro Cycling, participará de sua primeira competição oficial por etapas junto com seus novos companheiros.

“É uma competição tradicional e muito disputada, por isso estamos levando um grupo forte e também dando oportunidade para os jovens da equipe. Esperamos fazer uma ótima participação nesta edição da Volta do Uruguai”, enfatiza Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A 74ª edição da Volta Ciclística do Uruguai terá 1.484 quilômetros. Serão 8 etapas de estrada, um contrarrelógio por equipes e outra crono individual. A largada da etapa de abertura será em Las Piedras, no dia 7, com o pelotão percorrendo 129 km até a chegada em Minas. A última etapa acontecerá no 16, com chegada na cidade de La Costa.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

1 Comentário

  1. Dellano - 5 de abril de 2017 13:36

    Boa sorte pra vcs todos

    Responder

Deixe um comentário

novo