Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

André Gohr é campeão da Copa Hans Fischer 2017 em Santa Catarina

Gohr comemora título da Hans Fischer. (Foto: Divulgação)

O ciclista André Ghor, da Funvic/Brasil Pro Cycling, foi o campeão da edição 2017 da Copa Hans Fischer de Ciclismo, realizada entre os dias 29 e 30 de abril, em Pomerode, no estado de Santa Catarina.

No sábado (29), houve a disputa do contrarrelógio. Gohr venceu a prova de 25 km com o tempo de 29min31seg e deu um passo importante rumo ao título da competição.

A decisão do título aconteceu no domingo (30), em um prova de estrada de 140 km, com paralelepípedos e trechos de serra, onde o ciclista de São José dos Campos terminou em terceiro lugar, resultado que lhe garantiu o título de campeão geral da Copa Hans Fischer 2017.

Feliz com o resultado, Gohr enfatiza que a competição serviu como último preparativo para o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo. “Depois da Volta do Uruguai, pude descansar e recuperar bem. O corpo assimilou o esforço de lá, me ajudando a conquistar esse bom resultado e essa prova serviu como preparação final e foi o último teste para o Pan-Americano, emfim, estou me sentindo muito bem e espero que possa desempenhar um bom papel na República Dominicana”, enfatizou Gohr.

A classificação geral teve ainda Elton Pedrozo (Memorial/Santos), em segundo e Cristian Pimentel (avulso) em terceiro.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo