Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Chaman conquista medalha de prata na crono da 2ª etapa da Copa do Mundo

Laurinho no pódio da crono. (Foto: CBC/Divulgação)La

O brasileiro Lauro Chaman, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, que está com Seleção Brasileira de Paraciclismo na Europa, continua fazendo bonito. Depois da ótima participação na abertura da Copa do Mundo, ele chegou para a 2ª etapa como líder geral da competição e um dos favoritos ao título. Nesta sexta-feira (19), Lauro não decepcionou e confirmou a excelente fase, conquistando a medalha de prata na prova contrarrelógio.

“É uma responsabilidade a mais entrar na disputa como líder geral. Mas por outro lado acaba gerando uma maior confiança, por saber que os resultados estão aparecendo e que estou no caminho certo. Essa medalha de prata foi muito importante para seguir no pódio da competição e agora é continuar brigando pelo ouro na prova de resistência”, declarou Lauro.

A prova contou com um percurso de 22,5 quilômetros que foram percorridos em 30min13s70 pelo holandês Daniel Abraham, primeiro colocado na categoria C5. Lauro Chaman terminou na segunda colocação marcando 30min28s19, seguido pelo austríaco Wolfgang Eibeck com 30min46s71.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário