Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Wellyda Rodrigues vence e Betinho é vice na Prova Ciclística 1º de Maio

Pódio feminino teve três ciclistas da equipe. (Foto: Brasil Pro Cycling)

A ciclista Wellyda Rodrigues, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, ficou com o título da 67ª Prova Ciclística 1º de Maio, realizada nesta segunda-feira, no Parque Ecológico de Indaiatuba.

Com um ótimo trabalho de equipe, Wellyda fez uma boa corrida e, no final, bateu as demais concorrentes e conquistou mais uma vitória importante para sua carreira. A equipe de São José dos Campos ainda teve no pódio, Tatielle Valadares e Luciene Silva, em terceiro e quinto lugar, respectivamente. Vale destacar que Wellyda e Tatielle estão na Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Pan-Americano de Estrada na República Dominicana.

No masculino, depois de 32 voltas, a chegada foi decidida no sprint por um grupo que vinha escapado. Numa disputa muito disputada, que precisou ser vista no Photo Finish, Roberto Silva ficou com o segundo lugar, na prova vencida por Endrigo Pereira, da equipe de Indaiatuba.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo