Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Ciclistas da equipe conquistam pódios em provas pelo Brasil

Flávio Santos comemora vitória no Valeparaibano. (Foto: Divulgação)

Ciclistas da equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) conquistaram diversos pódios no final de semana em provas espalhadas pelo país.

Em Taubaté (SP), Flávio Santos “Baiano”, venceu a 4ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo. A prova foi realizada no domingo (12) e contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região do Vale do Paraíba. A equipe ainda teve Roberto Silva “Betinho” em quarto lugar no pódio. Já no feminino, Luciene Silva foi a campeã.

Paula no pódio do Festival Brasil Ride. (Foto: Divulgação)

Em Pardinho (SP), Paula Proença ficou com o segundo lugar entre as meninas na prova de estrada do Festival Brasil Ride. O Road Brasil Ride reuniu competidores de 18 estados, segundo a organização, e foi disputada em um percurso de 68,7 km.

Pódio no Paraná. (Foto: Divulgação)

No Paraná, Murilo Affonso venceu a 2ª etapa do Campeonato Paraense de Ciclismo. A prova reuniu atletas de várias equipes em disputas na cidade de Cianorte.

“Foi um ótimo final de semana para nossa equipe. Participamos de várias competições e conquistamos resultados expressivos”, destacou Benedito Tadeu, diretor da Kid.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário