Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Paula Proença vence o Desafio 3 Horas Autódromo de Interlagos do Desafio Bike Séries

Paula Proença no pódio. (Foto: Divulgação)

A ciclista Paula Proença, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, venceu o Desafio Bike Séries – 3 horas no Autódromo de Interlagos, disputado no domingo, dia 4 de maio.

Paula foi a única ciclista da Elite a dar 26 voltas no autódromo, terminando a prova em 2h57min42. O segundo lugar na Elite ficou com Adriano Lobo (24 voltas) e o terceiro foi para Bárbara Santos, também com 24 voltas.

Em seu perfil no FB, a ciclista que está voltando a competir depois de ser mamãe, comemorou a vitória. “Mal posso acreditar que após 4-5 meses de treino, uma bebê linda de 6 meses, recuperei minha performance e já constam 2 vitórias pós-parto. Feliz demais!”.

Paraciclismo
Já em Indaiatuba, quem fez bonito foi Lauro Chaman, que disputou a 1ª etapa da Copa do Brasil de Paraciclismo. No sábado (3), ele venceu a prova de contrarrelógio individual e, no domingo (4), ficou com segundo lugar na prova de resistência.

O ciclista usou a prova para treinar para a etapa final da Copa do Mundo de Paraciclismo que acontecerá na Holanda.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário