Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Ciclismo de São José dos Campos disputa os 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba

Equipe durante a Prova 9 de Julho. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling)  está pronta para mais um desafio na temporada 2017. A partir desta quarta-feira (12), o grupo estará em Caraguatatuba onde irá representar a cidade na disputa dos 61º Jogos Regionais do Interior, competição que teve seu início ontem (11) e seguirá até o dia 21 de julho.

A equipe feminina será formada por Cristiane Silva, Luciene Silva, Paula Proença, Tatielle Valadares e Wellyda Rodrigues. Já no masculino, a equipe contará com Caio Godoy, Francisco Chamorro, Gabriel Silva; Lincoln Silva; Magno Nazaret; Murilo Affonso; Pedro Nicácio; Raphael Pires e Roberto Silva.

As disputas do ciclismo terão início nesta quinta-feira (13), com o mountain bike. Na sexta-feira (14) será a vez das provas de velocidade olímpica e individual e, no sábado, haverá a critério por pontos. No domingo (16), a prova de resistência encerra a disputa do ciclismo de estrada e, na segunda-feira, dia 17, o BMX encerra a participação do ciclismo nesta edição dos Jogos Regionais.

“Este ano não teremos 1ª e 2ª Divisão, será uma só, e isso deve deixar a competição bem mais disputada, visto que teremos 22 cidades participando no masculino e 20 no feminino. Nós estamos levando uma equipe com vários ciclistas jovens e esperamos fazer um bom jogos, mantendo a hegemonia dos últimos anos e conquistando a título no masculino e feminino”, enfatiza o técnico Francisco Manzo, que irá comandar o grupo em Caraguatatuba.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo