Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe conquista 8 medalhas em dois dias de disputa dos Jogos Regionais

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) está fazendo bonito na edição 2017 dos Jogos Regionais do Interior que está acontecendo em Caraguatatuba, no Litoral Norte.

Em dois dias de disputa, a cidade conquistou oito medalhas até agora. Na quinta-feira (13), houve a disputa das provas do mountain bike. No masculino, ouro para Pedro Nicácio e prata para Flávio Santos “Baiano”. Já no feminino, o ouro também ficou com São José dos Campos, com a ciclista Luciene
Silva subindo no lugar mais alto do pódio. Cristiane Silva ficou com a prata.

Nesta sexta-feira (14) foram disputadas as provas de velocidade. Na Velocidade Olímpica, a cidade ficou com duas medalhas de ouro. No masculino, o trio foi composto por Francisco Chamorro, Roberto Silva e Breno Morais e, no feminino, a dupla Wellyda Rodrigues e Tatielle Valadares foi responsável pela conquista.

Na Velocidade Individual, as meninas brilharam mais uma vez, com Tatielle Valadares ficando com a medalha de ouro e Wellyda Rodrigues com a prata.

As disputas do ciclismo continuam neste sábado, com a prova de Critério por Pontos. No domingo (16), será a vez da prova de Resistência e, na segunda-feira, o BMX encerra a participação da modalidade nesta edição dos Jogos Regionais.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário