Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Lauro Chaman vence a 3ª etapa da Volta Ciclística de Guarulhos

Lauro Chaman no pódio. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O ganhador foi novo, mas a equipe seguiu a mesma. O ciclista paralímpico Lauro Chaman, Funvic/Brasil Pro Cycling Team, de São José dos Campos, foi o mais rápido da terceira e penúltima etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, disputada neste sábado (22).

O trecho Guarulhos / Nazaré Paulista / Igaratá / Santa Isabel / Guarulhos, com 160 km, foi bastante disputado, rápido e com emoção de sobra, com Lauro vencendo no sprint, no tempo de 3h17min57seg, para alegria do bom público presente ao Bosque Maia.

3ª etapa da Volta Ciclística de Guarulhos. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de São José dos Campos ainda teve Caio Godoy em quarto lugar e Murilo Affonso na quinta colocação. Com o resultado deste terceiro dia, Murilo Ferraz Affonso reassumiu a liderança geral e tem 16 segundos de vantagem para o segundo colocado. Caio Godoy é o terceiro colocado na geral.

Líderes gerais. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Nas demais classificações não houveram modificações. Magno Nazaret continua líder de Montanha, Caio Godoy lidera na Sub23 e Murilo, além de líder geral, também lidera na classificação por prontos.

A 2ª edição da Volta Ciclística de Guarulhos termina neste domingo, dia 23, com uma etapa de 150,1 km. A largada será às 8 horas no Bosque Maia.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo