Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

São José dos Campos vence as provas de critério e resistência dos Jogos Regionais

Pódio masculino da prova de resistência. (Foto: Divulgação)

Depois de conquistar oito medalhas nos dois primeiros dias de competições do ciclismo, a equipe de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling), continuou ditando o ritmo na sequência da competição e, no sábado (15) e domingo (16), venceu as provas de critério por pontos e resistência, no masculino e feminino.

A Critério por Pontos foi realizada no sábado. No masculino, a medalha de ouro foi para Roberto Silva “Betinho” e a de bronze ficou com Murilo Affonso. Já no feminino, a equipe conquistou as três medalhas em disputa. Ouro para Wellyda Rodrigues; prata para Cristiane Silva e bronze para Luciene Silva, além de um quarto lugar com Tatielle Valadares.

Pódio feminino da resistência. (Foto: divulgação)

No domingo, na prova de Resistência, a equipe continuou o seu domínio. No masculino, ouro para Gabriel Silva e prata para Murilo Affonso e, no feminino, ouro para Cristiane Silva, prata para Luciene Silva e bronze para Tatielle Valadares.

Com o fim das provas de estrada, o ciclismo BMX, que está sendo realizado nesta segunda-feira (16), confirma os campeões desta edição dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. São José dos Campos tem uma ampla vantagem sobre as demais cidades e só aguarda o fim do BMX para comemorar mais um título geral no ciclismo.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário