Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe disputa a prova de Critério por Pontos da Shimano Fest em São Paulo

Roberto Pinheiro “Betinho” é um dos nomes da equipe para a prova em SP. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) terá um compromisso importante neste domingo (17). Comandado pelo técnico Francisco Manzo, o grupo estará na disputa da prova Critério por Pontos da Shimano Fest, tradicional feira realizada pela Shimano no Jockey Club de São Paulo.

No masculino, a equipe terá o campeão brasileiro e campeão da prova em 2016, Roberto Pinheiro da Silva, o Betinho; o campeão mundial paralímpico Lauro Chaman; Pedro Nicácio; Flávio Santos e os jovens Raphael Pires; Breno Morais; Victor Ranghetti e Lincoln Silva. Já no feminino, a equipe contará com Luciene Silva; Tatielle Valadares; Wellyda Rodrigues, Viviane Loureiro e Cristiane Silva.

A edição 2017 da Critério por Pontos acontecerá em um circuito de 3,2 km na avenida Lineu de Paula Machado, ao lado do Jockey Club. Para o masculino e feminino da Elite, serão 45 minutos de prova. A cada passada pelo pórtico, os primeiros colocados somam pontos. Na somatória geral, o maior pontuador fica com a vitória.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo