Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Funvic quase pronta para a disputa da edição 2017 do Tour da Turquia

A equipe brasileira Profissional Continental Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, está quase pronta para disputa da 53ª edição da Volta da Turquia “Tour of Tukey” que terá seu início no dia 10, com uma etapa de 177 km entre Alanya e Kemer.

Murilo Affonso foi o último ciclista da equipe a chegar na Turquia, descansou neste sábado (8) e amanhã participará do treino com os demais companheiros de equipe.

Treino em Alanya. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Por falar em treino, hoje pela manhã, o grupo fez mais um treino, o segundo em terras turcas neste ano. Foram cerca de 2h30, de um treino leve  e tranquilo. “Agora não é o momento para fazer força. Vamos fazer um treino tranquilo e reservar toda a força para fazer na competição, pois teremos seis etapas pela frente”, brinca Flávio Santos, o Baiano.

Funvic durante o treino deste sábado. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Amanhã o grupo fará mais um treino, o último antes do início da competição, na terça-feira. Ainda amanhã, no período da noite, a equipe participará da cerimônia de abertura da competição, prevista para ter início às 18h30, com transmissão “ao vivo” pelos canais TRT e NTV. O horário local é +6h em relação ao horário de Brasília.

Esta será a segunda participação da equipe no Tour of Turkey. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A 53ª edição do Tour da Turquia terá seis etapas. Estão confirmadas as equipes UCI World Tour, Astana, Bora-Hansgrohe, Trek-Segafredo e UAE Team Emirates. Na Pro Continental, haverá a participação da Funvic/Brasil Pro Cycling; Androni-Sidermec; Bardiani CSF; Caja Rural; CCC Sprandi; Gazprom; WB Veranclassic Aquality Protect e Wilier-Triestina. A Seleção da Turquia completa o pelotão.

Etapas e horários

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo