Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Magno Nazaret fatura o prêmio de Mais Combativo na 4ª etapa do Tour de Taihu Lake

Magno no pódio como mais combativo. (Foto: Brasil Pro Cycling)

O brasileiro Magno Nazaret, da Funvic-Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, foi o ciclista Mais Combativo na 4ª etapa do Tour de Taihu Lake, na China.

A etapa foi disputada neste sábado (14) em um circuito na cidade de Wujiang, com o pelotão dando seis voltas e totalizando 117,4 km. Nazaret saiu em uma fuga logo no início do dia e só foi neutralizada no final, faltando cerca de 5 km para a chegada.

Pelo ótimo desempenho durante a escapada, o brasileiro ficou com o prêmio de Mais Combativo deste quinto dia de disputas na China. Até o momento, o pelotão disputou quatro etapas de estrada e um prólogo.

Magno Nazaret. (Foto: Brasil Pro Cycling)

A Funvic está disputando o Tour de Taihu Lake com os ciclistas Caio Godoy, André Gohr, Gabriel Silva, André Almeida, Francisco Chamorro e Magno Nazaret.

Amanhã (14) a equipe segue para a disputa da quinta etapa com largada em Nantong e chegada em Haimen e 148 km.

Largada da etapa. (Foto: Brasil Pro Cycling)

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Murilo Affonso é o destaque da equipe na 2ª etapa do Tour da Turquia

1 Comentário

  1. salatiel da silva moreira - 14 de outubro de 2017 21:25

    Ale Funvic!! Ale!! Ano q vem novos desafios aguardam vcs, e com certeza vcs ainda nos darão o prazer vê-los competindo as grandes voltas da Europa. Parabéns 😤 Pará, parabéns Funvic

    Responder

Deixe um comentário

novo