Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe começa disputa dos Jogos Abertos do Interior com quatro medalhas na velocidade

A equipe de ciclismo de São José dos Campos começou muito bem a disputa da edição 2017 dos Jogos Abertos do Interior, na região do Grande ABC. Neste sábado (18), em São Bernardo do Campo, a equipe conquistou três medalhas de prata e uma de ouro nas provas de velocidade.

Tatielle ficou com a medalha de ouro e Wellyda com a prata. (Foto: Divulgação)

A medalha de ouro foi conquistada por Tatielle Valadares na Velocidade Individual em uma disputa com sua companheira de equipe Wellyda Rodrigues, que ficou com a prata. A dupla estava bem cotada para medalhar também na Velocidade Olímpica, mas um problema na bicicleta de Tatielle, acabou deixando as duas em quarto lugar.

Chamorro ficou com a prata na Individual. (Foto: Divulgação)

Ainda na Velocidade Individual, Francisco Chamorro terminou com a medalha de prata, mesmo resultado conquistado por ele, juntamente com Breno Morais e Roberto Silva, na Velocidade Olímpica.

Equipe ficou com a prata na Velocidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

Ainda restam as disputas das provas de Critério por Pontos, Resistência e Mountain Bike para definir a cidade campeã desta 81ª edição dos Jogos Abertos do Grande ABCD.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo