Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe disputa a 3ª edição do GP Campinas de Ciclismo

Equipe terá a maioria dos seus ciclistas na prova em Campinas. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Após um breve período de descanso depois de vários compromissos fora do país, a equipe de ciclismo de São José dos Campos, estará em ação neste domingo, dia 12 de novembro, na disputa da edição 2017 do GP Campinas de Ciclismo.

O grupo comandado pelo diretor Benedito Tadeu Júnior e pelo técnico Francisco Manzo deverá contar com a maioria dos seus ciclistas, tanto do masculino quanto do feminino, na prova que servirá como preparação final para a disputa dos Jogos Abertos do Interior.

O 3º GP Campinas de Ciclismo será disputado em um circuito de 5,5 km na avenida Norte Sul de Campinas. Serão várias categorias e, na principal, os ciclistas irão pedalar 80 km. A largada da 1ª bateria está prevista para às 8 horas.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

 

1 Comentário

  1. Wesley - 12 de novembro de 2017 15:38

    Gostei muito de assistir e ver a grande participação de ciclistas no GP, muito bom ver inclusive as crianças e participação feminina. Podia ter muito mais crianças e mulheres, mas é lógico que tem muitos fatores que precisam ser vencidos para esta maior participação. De toda forma, meus parabéns pela ótima prova!

    Responder

Deixe um comentário

novo