Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Com nova marca de bicicleta, Funvic apresenta equipes para a temporada 2018

Benedito Tadeu fala das novidades da equipe para 2018. (Foto: Bike76)

A equipe de ciclismo de Funvic/São José dos Campos acerta os últimos detalhes para iniciar a temporada 2018. Entre as novidades, estão a chegada de uma nova marca de bicicletas e novo fornecedor de uniformes.

A equipe usará as bicicletas da Cannondale, uma das mais respeitadas marcas do ramo no mundo. Os ciclistas irão pedalar bikes Cannondale SuperSix EVO. “É uma marca espetacular, com uma qualidade superior a muitas outras, e isso com certeza, trará ótimo ganho para o desempenho de nossos ciclistas e muitas vitórias ao longo do ano”, destaca Benedito Tadeu Júnior, o Kid, diretor da Funvic.

Uniformes para a temporada 2018. (Foto: Reprodução/ERT)

Já os uniformes para a temporada 2018 serão fornecidas pela ERT Cycle Sport, marca brasileira que vem se aperfeiçoando e crescendo ano a ano, produzindo e fornecendo roupas de qualidade e com tecnologia avançada para amantes do esporte, seja para amadores ou profissionais. “Fechamos uma parceria com a ERT que será de grande importância para a equipe. Gostaria de aproveitar para agradecer o Elídio Tavela, proprietário da ERT, pelo carinho e profissionalismo de sempre”, enfatiza Kid.

Já em seu plantel, a equipe terá algumas alterações. O time masculino será encabeçado pelo campeão mundial de Paraciclismo, Lauro Chaman e os campeões brasileiro de Estrada, Roberto Pinheiro da Silva (Elite) Caio Godoy (Sub23) e Luiz Guilherme Basso (Júnior), que chega como reforço para 2018. Eles terão a companhia de Murilo Affonso; Magno Nazaret; Flávio Santos; Francisco Chamorro, André Gohr, André Almeida, Gabriel Silva e Lincoln Silva.

No feminino, a Funvic terá Luciene Silva, Wellyda Rodrigues, Tatiane Valladares e Cristiane Silva.

Nova roupagem das nossas vans. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Nova roupagem das nossas vans. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Com os últimos detalhes acertados, o grupo foca na disputa do Torneio de Verão de Ciclismo, competição que abrirá o calendário de provas por etapas no Brasil e será disputada entre os dias 1º e 4 de fevereiro em Ilha Comprida (SP).

O time joseense será formado por Roberto Silva, atual campeão da prova, que terá ao seu lado André Almeida, Caio Godoy, Gabriel Silva, André Gohr, Lincoln Silva, Luiz Guilherme Basso e Francisco Chamorro. Wellyda Rodrigues, Luciene Silva, Cristiane Silva e Tatielle Valadares formam o time para a disputa no feminino.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Cannondale, Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo