Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipe disputa a 3ª edição do Desafio Sesc Verão de Ciclismo em Sorocaba

Chamorro é uma das apostas da equipe para a prova em Sorocaba. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo Funvic/São José dos Campos disputa neste domingo (25), a 3ª edição do Desafio Sesc Verão de Ciclismo, em Sorocaba (SP), competição que contará pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e deverá contar com ciclistas de várias regiões do país. Para mais este desafio na temporada, a equipe terá força máxima.

O time masculino será formado por Francisco Chamorro, Roberto Silva, André Almeida, Magno Nazaret, Lauro Chaman, Caio Godoy, Murilo Affonso, Flávio Santos, André Gohr e Luiz Basso. Já o time feminino terá Luciene Silva, Wellyda Rodriguez, Tatielle Valadares e Cristiane Silva.

A largada da categoria Elite/Sub23 está prevista para às 11h de Brasília. A prova será disputada durante duas horas num percurso de 2,1km por volta. Já o início da categoria Júnior está previsto para às 11h02, com duração de uma hora e meia no mesmo percurso.

O Desafio Sesc Verão de Ciclismo será disputado em um circuito de 2,5 km avenida Dom Aguirre, no Parque das Águas, que fica no Jardim Abaeté. A Elite masculino tem largada prevista para às 11 horas, com duas horas de prova. Já as meninas irão largar às 11h06, para 1h30 de prova.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo