Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Francisco Chamorro e Wellyda Rodrigues vencem a 1ª etapa do Torneio de Verão

Chamorro no lugar mais alto do pódio. (Foto: divulgação)

Teve início hoje (1º) em Ilha Comprida (SP), a edição 2018 do Torneio de Verão de Ciclismo, tradicional competição que abre o calendário brasileiro em provas por etapas.

O domínio neste primeiro dia foi da equipe Funvic, de São José dos Campos. No masculino, a vitória ficou com Francisco Chamorro, que não deu chance para os demais concorrentes e, depois de 1h30 de prova e mais duas voltas no circuito, conquistou sua primeira vitória no ano.

O segundo lugar ficou com Márcio Bigai, de Taubaté, e o terceiro foi para Cássio Freitas, do Rio de Janeiro Cycling Team.

Wellyda e Luciene no pódio da 1ª etapa. (Foto: Divulgação)

Já no feminino, Wellyda Rodrigues foi a campeã, com sua companheira de equipe, Luciene Silva, em segundo lugar. Thayná Araújo, da Memorial, ficou com o terceiro lugar.

A Funvic/São José dos Campos disputa o Torneio de Verão com Roberto Silva, André Almeida, Caio Godoy, Gabriel Silva, André Gohr, Lincoln Silva, Luiz Guilherme Basso e Francisco Chamorro.  Já no feminino, o quarteto composto por Wellyda Rodrigues, Luciene Silva, Cristiane Silva e Tatielle Valadares representa as cores de São José dos Campos na competição.

A edição 2018 do Torneio de Verão de Ciclismo terá quatro etapas e está sendo realizado em Ilha Comprida (SP).

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Cannondale, Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

1 Comentário

  1. sergio polika - 1 de fevereiro de 2018 15:58

    Parabéns a todos os atletas desta grande equipe brasileira já neste primeiro dia de prova mostrando sua força.

    Responder

Deixe um comentário

novo