Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Wellyda Rodrigues é campeã do 32º Torneio de Verão de Ciclismo

Pódio geral feminino. (Foto: Del Carlos Dedé/Divulgação)

A ciclista Wellyda Rodrigues, da Funvic/São José dos Campos, foi a campeã geral do 32º Torneio de Verão de Ciclismo, uma das mais importantes e tradicionais competições do calendário nacional, encerrado no domingo, dia 4 de fevereiro, em Ilha Comprida (SP).

A ciclista da equipe de são José dos Campos assegurou o título ao totalizar 34 pontos (duas vitórias e um segundo lugar), enquanto o vice-campeonato foi de Thayná Araújo, da Memorial Santos, com 26. A equipe ainda teve Luciene Silva na quarta posição geral.

Já no masculino, Francisco Chamorro que liderou por três etapas, se envolveu em uma queda junto com outros ciclistas da Funvic, em um acidente provocado por uma ciclista de uma outra equipe. Na queda, o pelotão acelerou e Chamorro não conseguiu mais encostar nos primeiros colocados e acabou terminando a competição em quarto lugar na geral.

A competição marcou o primeiro compromisso oficial da equipe Funvic/São José dos Campos, que agora continua seu treinamento de olho nas próximas competições da temporada.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo