Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

André Gohr e Luciene Silva vencem a 1ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo

A larga da prova foi em frente ao Paço Municipal de São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Correndo em casa, a equipe Funvic/São José dos Campos, dominou a etapa de abertura do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizado neste domingo (18), em um circuito de 4,22 km em frente à prefeitura da cidade.

No masculino, o pelotão da Elite masculina largou com 50 ciclistas para 1h50 de prova. Depois de algumas voltas no circuito, uma fuga com André Gohr e Flávio Santos, ambos da Funvic e Halysson Ferreira, da Tropix, acabou definindo a prova. Os três se revezaram na ponta e, no final, a vitória ficou com Gohr. Flávio foi o segundo e Halyson terminou em terceiro.

O pelotão em São José dos Campos foi formado por 50 ciclistas. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Vindos no segundo grupo, Magno Nazaret ficou com o quarto lugar e Caio Godoy fechou o pódio da etapa em quinto lugar.

André Ghor comemora vitória na casa da equipe. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Já no feminino, a vitória também foi de São José dos Campos, com Luciene Silva cruzando em primeiro lugar. Tatielle Valadares foi a segunda e Wellyda Rodrigues terminou em quarto lugar.

Luciene Silva ficou com a vitória na etapa. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Após a ótima atuação em casa, a equipe de São José dos Campos volta suas atenções para a disputa da edição 2018 da Volta Ciclística do Uruguai. A competição terá início no dia 23 e seguirá até o dia 1º de abril. Lembrando que o atual campeão da prova, Magno Nazaret, estará na competição defendendo o título conquistado em 2017, ele que é bicampeão da prova, já havia vencido em 2012.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo