Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

André Gohr conquista o bicampeonato consecutivo na Copa Hans Fischer

André Gohr sagrou-se bicampeão consecutivo. (Foto: Divulgação)

O ciclista André Gohr, da equipe Funvic/São José dos Campos, conquistou o bicampeonato consecutivo na Copa Hans Fischer, realizada entre os dias 5 e 6 de maio, em Pomerode (SC).

Na crono individual, André imprimiu um ritmo forte e terminou os 22 km da prova em 29min23, tempo que lhe garantiu o primeiro lugar no pódio e também uma pequena vantagem para a prova de resistência que iria definir o campeão de 2018.

No domingo (6), o pelotão encarou 145 km na prova de resistência e Gohr, contando com a ajuda dos seus companheiros de equipe, conseguiu marcar seus principais adversários, terminando a etapa como segundo colocado, resultado que garantiu ao representante de São José dos Campos, o segundo título consecutivo na Copa Hans Fischer.

“Muito feliz com mais essa vitória, gostaria de agradecer aos companheiros Francisco Chamorro e Luiz Basso pelo grande trabalho na prova, ao Mineiro e Rone, por todo o apoio antes, durante e depois das provas. Dedicar essa vitória aos meus pais que estavam presentes e que foram mais uma motivação para vencer”, comemorou o bicampeão.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going e Logos Design

Deixe um comentário

novo