Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Chamorro e Tatielle Valadares vencem provas em Sorocaba e Teresina

Pódio com Tatielle no lugar mais alto em Teresina, no Piauí. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos esteve em ação em duas importantes provas da temporada 2018, durante o final de semana. As meninas foram até Teresina, no Piauí, para a disputa do Trófeu 100 km Oswaldo Marques, enquanto que o masculino brilhou nos 100 km Sorocaba de Ciclismo.

Chamorro foi o campeão em Sorocaba. (Foto: Divulgação)

Em Sorocaba (SP), Francisco Chamorro fez bonito, não deu chances para os demais concorrente e ficou com o lugar mais alto no pódio na prova, que contou com a presença de equipes e ciclistas de várias partes do Brasil.

Já em Teresina, no Piauí, as meninas fizeram bonito na disputa do Troféu 100km Oswaldo Marques. A prova foi realizada no domingo (27) e contou com a presença de competidoras de várias partes do país. A equipe joseense composta por Cristiane Silva, Tatielle Valadares e Luciene Silva, fez uma prova perfeita.

No final, vitória de Tatielle Valadares que concluiu a prova em 2h35, com uma velocidade média de 42. “Agradeço minhas companheiras de equipe por estarem ao meu lado nesta grande conquista”, enfatizou a campeã.

A equipe ainda teve Luciene Silva em segundo lugar e, Cristiane Silva, fechou o pódio na quinta posição.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going e Logos Design

Deixe um comentário

novo