Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

André Gohr é campeão da 11ª Volta Ciclística Cidade de Brusque

Pódio geral. (Foto: Divulgação)

André Gohr brilhou no final de semana e conquistou o título da 11ª Volta Ciclística Cidade de Brusque, realizada entre os dias 11 e 12, com duas etapas de estrada e uma crono individual.

Gohr fez um ótimo contrarrelógio e venceu com boa vantagem para o segundo colocado, o argentino Matias Medici. Na 1ª etapa de estrada, Gohr ficou com o segundo lugar e manteve a liderança.

Pelotão durante etapa em Brusque. (Foto: Divulgação)

Já no domingo (12), André, Luiz Guilherme Basso e Gabriel Silva conseguiram controlar bem a etapa, resultado que garantiu André como campeão geral desta 11ª edição do Volta Ciclística Cidade de Brusque, com o tempo acumulado de 03h21min18. A equipe ainda teve Gabriel Silva em quarto lugar na classificação geral, a 46 segundos do 1º colocado.

“Sempre bom vencer e poder vencer em casa é melhor ainda. Campeão da 11° Volta Ciclística Cidade de Brusque. Só tenho a agradecer a toda a minha família e amigos que estiveram presentes torcendo nos dois dias, aos companheiros de equipe por todo o trabalho durante o final de semana, a minha equipe e a FAB por todo o apoio de sempre. E como não podia ser diferente, essa vitória é pra ele, o cara que sempre está ali nos bons e maus momentos ao meu lado, meu pai Eduardo Gohr, você é o cara, te amo”, comemorou o campeão.

Matheus ficou com o segundo lugar na Junior. (Foto: Divulgação)

Já na categoria Junior, Matheus Thomaz, recém-contrato pela equipe, terminou como vice-campeão geral na categoria Junior, depois de ter conquistado um segundo lugar no crono e um terceiro lugar na 1ª etapa.

COPA SÃO PAULO DE CICLISMO
Já em São Paulo, a equipe também esteve no pódio. No domingo (12), Lauro Chaman fez bonito e venceu a 6ª etapa Copa São Paulo de ciclismo, realizada na cidade de Aguaí.

Lauro Chaman no pódio. (Foto: Divulgação)

ATLETA CIDADÃO
Os jovens integrantes do programa Atleta Cidadão também estiveram em ação no final de semana. No dia 11 de agosto, eles foram até Americana (SP) para disputar a 6ª etapa do Festival Infanto-juvenil de Ciclismo de Pista, realizado no velódromo da cidade.

Jovens também fizeram bonito no velódromo de Americana. (Foto: Divulgação)

Eles participaram de várias provas e obtiveram bons resultados, mostrando a evolução do grupo que tem como supervisor do programa, o técnico da equipe principal, Francisco Manzo.

“Foi um ótimo final de semana para a equipe, com vitórias no Sul e Sudeste, e isso é muito importante, principalmente para nossos patrocinadores, que estão sempre em destaque”, afirmou o diretor da equipe, Benedito Azevedo Júnior, o Kid.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

Deixe um comentário

novo