Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Lauro Chaman vence a crono do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo

Lauro no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação)

Lauro Chaman, da equipe Funvic/São José dos Campos, foi o grande vencedor da prova de contrarrelógio individual do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, que está sendo realizado em São Caetano do Sul (SP). A prova é válida pela classe C1 do ranking mundia e soma pontos importantes na briga pela classificação paralímpica para Tóquio 2020.

Após conquistar recentemente o vice-campeonato mundial na prova de contrarrelógio pela seleção brasileira, Lauro Chaman largou motivado e não desapontou a torcida, garantindo o primeiro ouro na competição. O brasileiro, que compete na Classe C5, agradeceu o apoio da torcida e destacou a importância da competição para o país.

“Feliz demais com a medalha de ouro na prova contrarrelógio. Sempre gosto muito de competir esse estilo de prova, então estava bastante confiante. A confederação está de parabéns em realizar um evento deste nível em nosso país. É muito confortável poder somar pontos para a corrida classificatória para Tóquio 2020 dentro do nosso próprio país, com a nossa torcida perto. Infelizmente não irei largar na prova de resistência para dar continuidade ao tratamento de recuperação do meu joelho, mas aproveito o momento para agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, minha família, amigos e todos os patrocinadores”, destacou Lauro.

A competição termina neste domingo, dia 26 de agosto, com a prova de resistência.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76

 

Deixe um comentário

novo