Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

Equipes disputa 82ª edição dos Jogos Abertos em São Carlos

Ciclismo de São José dos Campos busca repetir bons resultados de 2017. (Foto: Bike76.com)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos está pronta para a disputa dos 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que este ano está sendo realizado em São Carlos (SP).

Os ciclistas da Funvic/São José dos Campos buscam repetir a ótima participação conquistada no ano passado, quando foram campeões geral no feminino e no masculino. São José dos Campos tem dominado o ciclismo dos Abertos nos últimos anos.

As provas de estrada terão início com as disputas da Velocidade Olímpica e Velocidade Individual, nos dias 17 e 18 de novembro. Já no dia 19, será disputada a prova Critério por Pontos e, no dia 20, a prova de Resistência, encerra o ciclismo e define os campeões de 2018 dos Jogos Abertos.

“Sempre vamos muito bem preparados para os Jogos Abertos, buscando repetir as ótimas atuações dos últimos anos, estamos confiantes”, afirma o diretor-técnico, Benedito Tadeu, o Kid.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Deixe um comentário

novo