Brasil Pro Cycling Team

Brasil Pro Cycling

São José dos Campos mantém hegemonia no ciclismo dos Jogos Abertos do Interior

São José dos Campos comemora mais um título dos Abertos. (Foto: Divulgação)

São José dos Campos manteve a hegemonia no ciclismo dos Jogos Abertos do Interior, encerrado ontem (20), em São Carlos (SP). Nos dois últimos dias da competição, a equipe repetiu o ótimo desempenho das provas de velocidade, onde havia conquistado quatro medalhas e faturou mais seis, sendo uma de ouro, três de prata e outras duas de bronze.

As últimas medalhas foram conquistadas nas provas de Critério por Pontos e Resistência. Na Critério, a equipe conquistou duas pratas, com Flávio Santos e Tatielle Valadares e outras duas de bronze, com Magno Nazaret e Luciene Silva.

Luciene Silva ficou com a medalha de ouro na prova de Resistência. (Foto: Divulgação)

Na Resistência, o grande destaque foi a medalha de ouro de Luciene Silva, que não deu chance para as demais concorrentes e garantiu mais um primeiro lugar na carreira. No masculino, prata para Lauro Chaman.

Com o ótimo desempenho nas provas de estrada, MTB e BMX, São José dos Campos, sagrou-se, mais uma vez, campeã do ciclismo nos Jogos Abertos.

Pódio final masculino. (Foto: Divulgação)

No masculino, a cidade somou 67 pontos, contra 51 de Indaiatuba e 34 de Ribeirão Preto, que terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já no feminino, a diferença foi ainda maior. São José dos Campos somou 81 pontos, contra 46 de Santos e 38,5 de Indaiatuba.

Pódio final feminino. (Foto: Divulgação)

“Depois de vários dias de disputas, saímos com o sentimento de dever cumprido. Conseguimos manter o ótimo desempenho dos últimos anos e, mais uma vez, São José dos Campos é campeã do ciclismo nos Jogos Abertos”, comenta Kid. “Agora é hora de planejar o futuro, com a certeza de que grandes mudanças virão para 2019”, finaliza o diretor.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle

Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Deixe um comentário

novo