Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

André Gohr conquista pódio na abertura do ranking catarinense de ciclismo

Pódio em Joinville (SC). (Foto: Divulgação)

O ciclismo de Pindamonhangaba voltou a estar no pódio nesse fim de semana. No sábado (16), o ciclista André Gohr disputou a etapa de abertura do ranking catarinense de ciclismo, realizado em Joinville (SC) e garantiu mais um bom resultado para a cidade.

Com tempo chuvoso, o pelotão precisou de atenção redobrada durante toda a prova. No final, André Gohr cruzou a linha de chegada em quinto lugar, garantindo o seu primeiro pódio na temporada. A vitória ficou com Fernando Sikora, da equipe de Maringá, que cruzou a linha como o tempo de 1h34min14.

Essa foi a terceira prova que André Gohr em 2019. No fim de janeiro, o ciclista foi convocado e integrou a Seleção Brasileira que disputou a Volta de San Juan, na Argentina. Logo após, Gohr voltou para o Brasil e, em Pindamonhangaba, participou da apresentação oficial do Team Cycling Funvic Pindamonhangaba e encarou a prova que abriu a temporada do Valeparaibano de Ciclismo.

Próximo compromisso
No domingo, dia 24 de fevereiro, a equipe terá um compromisso importante na temporada, com a disputa do Desafio Sesc Verão de Ciclismo, em Sorocaba/SP. A prova será realizada em um circuito de 2,5 km nas imediações do Parque das Águas, em Sorocaba, com 1h50 de duração para o masculino e 1h30 para o feminino.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, SEMELP (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), GELOG, ERT Cycle Sport e FastCycle.

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Deixe um comentário

novo