Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Ciclismo de Pindamonhangaba conquista pódios na Estrada e no Mountain Bike

Euller no pódio do Circuito Primavera. (Foto: Divulgação)

Após uma longo tempo sem competições, devido a pandemia do novo coronavírus, o ciclismo de Pindamonhangaba voltou a disputar uma prova. No domingo (27), a equipe participou do Circuito Primavera de Ciclismo, em São Bernardo do Campo (SP) e garantiu um lugar no pódio.

A prova foi disputada em um circuito na avenida Lauro Gomes e após 1h30 de prova e cerca de 68 km percorridos, Euller Magno terminou com vice-campeão do circuito na Elite, colocando Pindamonhangaba em destaque.

Mountain Bike
Pindamonhangaba também esteve em ação no Mountain Bike, disputando a 1ª etapa da Copa Rural, realizada em Guararema (SP) e conquistando bons resultados.

Victor garantiu um terceiro lugar no pódio da Elite. (Foto: divulgação)

Na Pro Elite, Víctor Ferreira ficou com o terceiro lugar, com o tempo de 2h09m05, mesmo resultado conquistado por Gislaine Fleck na categoria PRO Over All.

Pâmella, Aloísio, “Bambam”, Luciano, Vanessa e Janaína, também representaram a cidade em categorias distintas e garantiram boas colocações.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, Penks Vestuário e FastCycle

Apoios: Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo