Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Ciclismo de Pindamonhangaba disputa o Campeonato Paulista de Estrada

Equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo Funvic/Pindamonhangaba disputa no domingo (23), a edição 2019 do Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada. A competição em etapa única, está sendo disputada no Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos (SP).

O grupo terá Flávio Santos, Nathan Mahler, Víctor Ferreira, Euller Magno, Renan Silva, Sérgio Santos e Guilherme Oliveira e Igor Molina, além de Luciene Silva e Tatielle Valadares no feminino.

A prova de Estrada será disputada em um circuito dentro do Parque Eco-Esportivo Damha. A largada para a Elite masculina está prevista para às 8 horas e, logo após, às 8h02, será a vez da Elite feminina.

“É uma prova com uma quilometragem muito boa e a usaremos como preparação final para o Campeonato Brasileiro de Estrada 2019 que acontecerá no fim do mês”, destaca Benedito Tadeu Júnior “Kid”, diretor-técnico da equipe de Pindamonhangaba.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo