Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Ciclismo de Pindamonhangaba tem bom desempenho na crono da Volta do Uruguai

Flávio durante a prova. (Foto: Eduardo Schaucoski)

No sexto dia de disputas na Volta Ciclística do Uruguai, o Team Cycling Funvic Pindamonhangaba fez uma ótima participação na contrarrelógio individual, realizada nesta quarta-feira (17), com percurso de 33,6 km na cidade de Melo.

André Gohr e Flávio Santos estiveram muito próximos de um lugar no pódio, terminando em quarto e quinto lugar, respectivamente, na prova vencida pelo colombiano Walter Vargas, do Team Medellín. Após a prova, André Gohr ocupa a 5ª colocação na classificação geral.

Com o bom desempenho na prova, a equipe de Pindamonhangaba terminou a etapa como a segunda colocada do dia, sendo superada apenas pela equipe do campeão.

Gohr foi o quarto colocado na crono. (Foto: Eduardo Schaucoski)

“Foi um dia importante pois a crono é sempre decisiva e ficamos ali, muito perto do pódio”, destaca Benedito Tadeu Júnior, o Kid, técnico da equipe.

A competição continua nesta quinta-feira, dia 18, com a 7ª etapa, que terá 119,3 km, largando em Treinta y Tres e chegando em Rocha.

Classificação por equipes

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo