Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Cristiane Silva disputa 2ª etapa do GP Ravelli de Maratona

Cris e sua nova bike Soul SL929 Carbon XTR

Cris e sua nova bike Soul SL929 Carbon XTR

A ciclista Cristiane Silva, da Funvic & Soul Cycles, de São José dos Campos, segue para disputa de mais uma prova de mountain bike. No domingo (3), ela estará em Serra Negra para a 2ª etapa do GP Ravelli de Maratona (XCM).

Cris, como é conhecida, é especialista em provas de estrada, mas nos últimos anos vem se dedicando também ao MTB , onde já soma bons resultados. Um bom exemplo disso foi a vitória na 1ª etapa do GP Ravelli, realizado em Jacutinga (MG), no dia 31 de janeiro, além de um quinto lugar na 1ª etapa do Big Biker, em Itanhandú, também em Minas Gerais, no dia 13 de março, onde competiu ao lado de grandes nomes do XCM.

Em Serra Negra, ela vai em busca de mais um bom resultado para se manter na liderança da categoria Pro feminina. “Ganhei a primeira etapa e vamos para mais um desafio. Eu não estou tão rodada como na a primeira, porque lá eu estava vindo do Tour de San Luis, então as pernas estavam no ‘automático”. “Vai ser duro para todos, então vamos para a ‘guerra’ com boas perspectivas”, afirmou a ciclista que terá uma motivação a mais para a prova. Ela irá estrear a sua nova bike, uma Soul SL929 Carbon XTR.

A 2ª etapa do GP Ravelli de XCM terá um percurso de 46 km, com 1600 metros de ascensão. A largada da categoria Pro será às 9 horas do próximo dia 3.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, Funvic, Shimano e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Deixe um comentário

novo