Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Cristiane Silva vence a 2ª etapa e lidera o GP Ravelli

Pódio da categoria PRO Feminina. (Foto: Divulgação)

Pódio da categoria PRO Feminina. (Foto: Divulgação)

A ciclista Cristiane Silva, da Funvic & Soul Cycles, de São José dos Campos, venceu neste domingo (3), a 2ª etapa do GP Ravelli de Maratona (XCM), realizado na cidade de Serra Negra (SP).

Cristiane, que já havia vencido a 1ª etapa em Jacutinga (MG), no dia 31 de janeiro, foi também a mais rápida neste segundo desafio da temporada 2016, chegando assim a sua segunda vitória em duas etapas.

“A prova foi legal. Eu assumi a liderança já na primeira subida, que tinha uns 2 km mais ou menos e eu tinha algumas adversárias fortes e experientes lá, especilistas do mountain bike e a etapa tinha algumas partes técnicas, então eu tinha de subir forte para não me arriscar nas descidas.  Essa foi minha estratégia e deu certo, acabei colocando 5 minutos na segunda colocada”, afirmou Cristiane.

O resultado manteve a ciclista de São José dos Campos como líder geral da categoria Pro feminina.

A próxima etapa do GP Ravelli de XCM será realizada no dia 12 de junho, em Lambari (MG) e a grande final será no dia 7 de agosto, em Monte Alegre do Sul (SP).

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, Funvic, Shimano e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Deixe um comentário

novo