Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Cristiane Silva vence etapa de MTB do XTerra em Ilha Comprida

Cris e sua MTB Soul. (Foto: Divulgação)

Cris e sua MTB Soul. (Foto: Divulgação)

A ciclista Cristiane Pereira da Silva, do Carrefour Funvic Soul Cycling Team, de São José dos Campos, foi a grande campeã da etapa de Ilha Comprida do MTB Cup do XTerra, realizado no domingo, dia 29 de novembro.

Cristiane, que é uma atleta de ciclismo de estrada, fez bonito na terra e,  pedalando pela primeira  uma Soul MTB Soul Carbon, não deu chance para as demais concorrentes e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, após pedalar os 43,8 km da prova em 1h324min42.

“A Cris [Cristiane] sempre tem um bom desempenho em provas com percurso duro e esta prova de maratona do Xterra, mostrou que ela anda muito bem também na terra. Ela soube aproveitar muito bem o conforto e a rigidez que a bike de MTB da Soul oferece e conquistou mais essa vitória para a equipe”, destacou o técnico Benedito  Tadeu, o Kid.

O técnico da equipe de São José dos Campos disse também, que em 2016, alguns atletas da equipe de ciclismo estarão competindo em provas do calendário de MTB, já que muitos deles, apresentam grande desempenho neste tipo de terreno.

Patrocinadores da equipe: Carrefour, Soul Cycles, Funvic, Prefeitura de São José dos Campos e Construtora Marcondes César.

Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design, Bike76.com, Meias Young e Gu Energy Brasil.

Deixe um comentário

novo