Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Equipe conquista pódios na 6ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo

Equipe na 6ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo em Taubaté. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) esteve na disputa da 6ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizada no domingo (6), em um circuito nas imediações do SEDES, em Taubaté.

No masculino, Flávio Santos garantiu o terceiro lugar após realizar uma prova bem agressiva, tentando escapar de seus principais concorrentes que também buscavam o título geral do Campeonato, já que a etapa em Taubaté foi a última do calendário Valeparaibano. Com o terceiro lugar, Flávio Santos também garantiu o terceiro lugar na classificação geral Individual de 2019.

Flávio Santos durante a 6ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo em Taubaté. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe ainda teve Euller Magno em quinto lugar na etapa, resultado que também o garantiu em quinto lugar na geral.

Flávio Santos e Euller Magno no pódio da 6ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

No feminino, Luciene Silva foi a segunda colocada na etapa. Na somatória de pontos, a ciclista da equipe de Pindamonhangaba foi a campeã geral de 2019.  O segundo lugar na geral também ficou com Pindamonhangaba, com a ciclista Tatielle Valadares.

Luciene durante a 6ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo em Taubaté. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na classificação geral por equipes, Pindamonhangaba foi a segunda colocada, terminando atrás de Taubaté e à frente de Guaratinguetá.

OUTROS RESULTADOS
Além dos resultados no Valeparaibano, a equipe ainda teve Camila Tavares como campeã da 2ª etapa Duatlhon Vale, em São José dos Campos, e diversos pódios na 3ª etapa da Mazzaropi Cup MTB, prova realizada na fazenda Bela Vista.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo