Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Funvic Pindamonhangaba disputa a Prova Ciclística 1º de Maio em Indaiatuba

Equipe vai em busca de bons resultados em Indaiatuba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A Funvic Pindamonhangaba estará em ação no feriado do Dia do Trabalho, na Prova Ciclística 1º de Maio, que em 2019 chega a sua 69ª edição e será disputada em Indaiatuba (SP).

Pindamonhangaba será representada, na Elite masculina, por Igor Molina, Nathan Mahler, Víctor Ferreira, Euller Magno, Renan Silva, Sérgio Santos e Guilherme Oliveira. Na Elite feminina, Luciene Silva será a representante da equipe, que ainda terá Edson Lacerda e Paulo Oliveira nas categorias amadoras.

A prova será realizada em um circuitos nas imediações do Parque Ecológico, com chegada em frente à prefeitura de Indaiatuba. A largada da Elite masculina está prevista para às 10h30, com 2 horas de duração e, logo após, haverá a largada para o feminino, com 1 hora de prova.

“Estamos levando uma equipe jovem para a prova, pois estamos com três de nossos ciclistas com a Seleção Brasileira de Ciclismo que irá disputar o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada no México, e mesmo assim, esperamos fazer uma boa disputa”, destaca o técnico Kid.

Além da prova em Indaiatuba, a equipe tem Flávio Santos, André Gohr e Tatielle Valadares na Seleção Brasileira que está no México para a disputa do Campeonato Pan-Americano de Estrada.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo