Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Pindamonhangaba disputa o 12º Desafio Internacional de Ciclismo em Goiás

Equipe pronta para a disputa em Goiás. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) disputa no domingo (20), o 12º Desafio Internacional de Ciclismo, prova que reunirá cerca de 120 ciclistas de vários países na Praça Cívica, em Goiânia (GO).

Para esse compromisso, a equipe contará com os ciclistas Flávio Santos, Victor Ferreira, Euller Magno, Igor Molina, Sérgio Santos, Nathan Malher e Rodrigo Melo. Também acompanham o grupo, o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior “Kid”, o fisioterapeuta José Rone e o mecânico Cristiano Moura.

“É uma prova importante e as principais equipes e ciclistas do país deverão marcar presença. Nosso grupo se preparou muito bem para este prova e vamos, como sempre, em busca de bons resultados para Pindamonhangaba”, destacou o Kid.

Rodrigo Melo falando à TV Globo sobre a prova. (Foto: Divulgação)

A 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo será disputado em um circuito na na Praça Cívica, em Goiânia. A prova terá duração de 1h30 mais três voltas. A largada está previstas para às 10h30 do domingo, dia 20 de outubro.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo