Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) conquista 8 medalhas nos 83º Jogos Abertos do Interior

Pódio da Velocidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba encerrou sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Marília, com oito medalhas, sendo três medalhas de prata e outras cinco de bronze.

Luciene Silva foi a grande destaque da equipe com quatro medalhas. Ela conquistou uma prata na Velocidade Olímpica e três medalhas de bronze (MTB, Critério por Pontos e Resistência). Outro destaque foi Tatielle Valadares, com uma medalha de prata na dupla com Lucine na Velocidade Olímpica e outra na prova de Resistência.

Luciene e Tati no pódio da Resistência. (Foto: Divulgação)

No masculino, Rodrigo Melo faturou duas medalhas de bronze, uma na Resistência e outra na Critério por Pontes. Já o trio composto por Flávio Santos, Igor Molina e Victor Ferreira, ficou com a medalha de prata na Velocidade Olímpica.

Rodrigo Melo no pódio. (Foto: Divulgação)

Na classificação geral, Pindamonhangaba terminou em terceiro lugar, no feminino, com 34,5 pontos, enquanto que o masculino foi o quinto colocado, com 21,5 pontos. Santos foi a campeã no feminino com 80 pontos e, no masculino, Indaiatuba, com 50 pontos, foi a primeira colocada.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo