Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Tatielle Valadares é campeã de Meta Volante da 8ª Volta Ciclística Feminina do Brasil

Taitelle Valadares com a camisa verde de campeã da Meta Volante. (Foto: Divulgação)

A Team Cycling Funvic Pindamonhangaba esteve em ação durante o carnaval e conquistou bons resultados na 8ª edição da Volta Ciclística Feminina do Brasil, disputada entre os dias 2 e 5 de março, no Parque Eco-Esportivo do Damha, em São Carlos (SP).

O grande destaque foi Tatielle Valadares, que ficou com o primeiro lugar da competição na Meta Volante. O prêmio é dado para a ciclista que mais pontua ao longo da competição em chegadas intermediárias, próprias para soma de pontos. No total, a ciclista de Pindamonhangaba terminou com 23 pontos e faturou a camiseta verde de campeã.

Luciene Silva em pódios do CRI e última etapa. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba também conquistou outros bons resultados com Luciene Silva. Ela foi a terceira colocada no contrarrelógio individual e ainda faturou um segundo lugar na última etapa, disputada no dia 5 de março.

“As meninas fizeram uma boa prova e conseguimos mais alguns bons resultados para Pindamonhangaba”, enfatizou o diretor técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Após a disputa em São Carlos, a equipe retornou para Pindamonhangaba e continua treinando de olho nos próximos compromissos da temporada.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle.

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Deixe um comentário

novo