Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Víctor Ferreira vence a 2ª etapa Copa Penks/Média Paulista de Ciclismo

Pódio masculino da 2ª etapa da Copa Penks/MP Ciclismo. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic | Semelp) fez bonito na 2ª etapa da Copa Penks/Média Paulista de Ciclismo, prova realizada no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, em Indaiatuba (SP). O evento recebeu representantes das principais equipes do país para provas em diversas categorias.

Pindamonhangaba dominou a prova na Elite masculino disputada em um circuito de aproximadamente 3 km na Avenida 2, no Jardim dos Colibris. Depois de 1h30 de prova, a chegada foi decidida no sprint, com Victor Andrade faturando o primeiro lugar. A equipe ainda teve Igor Molina na segunda colocação.

Além da dobradinha no masculino, a equipe de Pindamonhangaba teve Luciene Silva em terceiro lugar no pódio entre as mulheres da Elite.

Pódio feminino. (Foto: Divulgação)

Após o compromisso em Indaiatuba, a equipe foca seu treinamento para a disputa do 2º GP Funvic de Ciclismo, competição que acontecerá em Pindamonhangaba, no dia 15, nas imediações do Parque da Cidade, e contará com passeio ciclístico e sorteio de brindes, além da marcar a apresentação oficial da equipe para a temporada 2020.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, Penks Vestuário e FastCycle

Apoios: Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo