O ciclista Magno Nazaret, da Funvic – Soul Cycles, de São José dos Campos, está com a Seleção Brasileira disputando a 40ª edição do Giro de Trentino, na Itália, foi um dos destaques da terceira etapa da competição, realizada nesta quinta-feira, dia 21 de abril.
Com 204,5 quilômetros de extensão, os ciclistas largaram em Sillian em direção à Mezzolombardo. Um fuga se formou e abriu do pelotão. Com pouco mais de 110 km, o brasileiro atacou o pelotão, chegou na fuga e fez um segundo lugar no 1º prêmio de Montanha.
A fuga, com 11 ciclistas, durou um bom tempo e depois se resumiu a seis e continuou por vários quilômetros, até ser neutralizada.
Com a grande atuação durante a etapa, Magno Nazaret foi eleito o atleta mais combativo do dia, vestindo a camiseta amarela e dando um grande destaque a participação da Seleção Brasileiro neste terceiro dia da tradicional prova italiana.
“Foi uma etapa duríssima e o Magno estava em um grande dia, com isso conquistou a camiseta de ciclista mais combativo, que podemos afirmar, foi merecido”, afirmou o diretor da Funvic-Soul Cycles, Benedito Tadeu Júnior, que também está com a Seleção Brasileira na Itália.
A 40ª edição do Giro de Trentino termina nesta sexta-feira (22), com uma etapa de de 160,9 km entre Male e Cles.
Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, Funvic, Shimano e Prefeitura de São José dos Campos
Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com
Uma resposta para “Magno Nazaret é o mais combativo na 3ª etapa do Giro de Trentino”
Senra a bota , brazucas.